Grupo 178 das Mercês celebra 5.ºAniversário com Workshop de Geocaching e Exposição sobre escotismo

A Tribo de Exploradores irá organizar um Workshop de Geocaching na Casa da Juventude da Câmara Municipal de Sintra, na Tapada das Mercês, pelas 10h00 do dia 14 de Abril de 2012.
Entre Elementos e Chefia do Grupo, são já alguns os praticantes que se dedicam a este desporto/passatempo, tendo o evento por objetivo a divulgação do mesmo, quer a escoteiros, familiares e amigos, bem como outras pessoas que queiram assistir.
Quer sejam estreantes ou já veteranos nestas andanças do Geocaching, vão ter uma boa surpresa, pois no final vão poder consoante o caso, aumentar a estatística das vossas caches, ou estrear-se, quando logarem a cache associada a este evento – Event Cache GeoTex178 - http://coord.info/GC3BW3Y
Paralelamente vai ser inaugurada, à mesma hora e no mesmo local, uma exposição temática sobre o Escotismo em geral e sobre o Grupo 178 das Mercês em particular, que este ano em Junho festeja o seu 5.º Aniversário. A mesma ficará patente até ao dia 23 de Abril, assinalando deste modo o dia internacional do escoteiro.

Informação na página da Junta de Freguesia de Rio de Mouro - http://www.jf-riodemouro.pt/articles/id/423
                                                               
                                                                     A Chefia da TEx

Sem comentários: